4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

PNUMA contrata consultoria para Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

05 março 2013

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), divulgou edital para contratação de consultoria técnica para a Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade. Lançada pelo MMA e composta por mulheres líderes nos setores público, privado e de organizações multilaterais e não-governamentais,  a Rede tem o objetivo de formular ações que fortaleçam o papel da mulher nos conselhos de administração das empresas, desenvolvam negócios sustentáveis e incentivem mudanças nos padrões de consumo e produção.

O/A consultor/a contratado/a terá a responsabilidade de desenvolver e estruturar o relacionamento estratégico e a gestão de conhecimento, desenvolvimento institucional e comunicação para suporte à Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade. A finalidade será implementar a agenda de gênero e sustentabilidade, no âmbito do Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis (PPCS).

São pré-requisitos para a vaga graduação na área social, econômica ou ambiental, com pós-graduação em desenvolvimento sustentável; mínimo de três anos de experiência com Redes, gênero e sustentabilidade, plano de comunicação, portfólio de comunicação e pesquisas de mercado; e fluência em inglês. A data-limite para envio das propostas é 12 de março. O edital está disponível na área de Oportunidades do site do PNUMA.

Projeto de Cooperação Técnica: Produção e Consumo Sustentáveis
 Edital PNUMA 005/2013

Data limite: 12/03/13
Local: Brasília - DF
Descrição:

O PNUMA divulgou edital para contratação de consultoria técnica para estruturar a rede de relacionamento estratégico e gestão de conhecimento, desenvolvimento institucional e comunicação para suporte às metas da Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Fonte: PNUMA
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲