Filhote de cachorro jogado no lixo é salvo por gari nos Estados Unidos.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

04 março 2013

Garby brinca na sua nova casa.
Reprodução/Facebook/garbyagainstabuse

DE SÃO PAULO

Um filhote de cachorro de apenas seis semanas foi resgatado por um lixeiro, nos Estados Unidos. O gari Michael Upchurch trabalhava numa quarta-feira de manhã quando percebeu que uma das sacolas que havia jogado para dentro do caminhão se movia. "Eu vi pelo canto do olho a cabeça dele mexendo. Pedi que parassem o caminhão", declarou ao canal de televisão americano Fox. Segundo Upchurch, o filhote "fazia um barulho terrível, acho que gritava 'salve-me' em língua de cachorro".

Como estava muito frio, o rapaz fez o que pôde para aquecer o animal antes de levá-lo a uma clínica. Após exames, o gari o adotou e o batizou de Garby, algo como "Lixinho" em português. Phil Peckinpaugh, que trabalha no abrigo de animais que atendeu Garby, declarou que o bicho estava faminto e com o açúcar no sangue muito baixo. Peckinpaugh acrescentou que seu departamento falou com a mulher acusada de ter jogado o filhote no lixo e que ela teria dito que achava que o cachorro tinha morrido. A mulher poderá ser processada por abandono de animais e crueldade. A nova família de Garby criou uma página no Facebook, onde postam vídeos dele brincando. O endereço da página é facebook.com/garbyagainstabuse.

Fonte: Notícias Bol
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲