4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Forno Solar P.S. Multiuso 2012.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

30 janeiro 2012


A “Pleno Sol-Cozimento Solar” esta disponibilizando no mercado um equipamento já utilizado a muito tempo mas pouco difundido, o Forno Solar! Equipamento capaz de preparar qualquer tipo de alimento utilizando apenas Energia Solar!

Versátil, pois funciona como: forno para preparar pães, bolos, carnes, legumes, cereais e aquecer alimentos, desidratador de frutas e legumes, esterilizador de água e instrumentos, estufa quente e fria, iogurteira e tudo mais que sua criatividade permitir. Prático pode funcionar sem a presença do usuário pois não queima os alimentos e tem uma grande autonomia de funcionamento!

Seguro, pois não produz fogo (evita incêndios) nem fumaça e atende a todas as normas de processamento térmico de alimentos da ANVISA! Econômico não gasta energia, pode reduzir em 60% os gastos c/ energia p/ alimentação!


Não esquenta a cozinha no verão! Qualidade superior do produto final pois os alimentos são preparados no próprio vapor proporcionando pratos com mais aroma, sabor, suculência e conservando os nutrientes!

Temp. Max. 150°C

Prepara refeições completas para até 4 pessoas.

Leva aproximadamente o dobro de tempo para preparar as receitas, quando comparado ao fogão a gás.

Nas cores:

Amarelo;
Vermelho;
Azul.

Feito em madeira e fórmica rebitada com acabamento de borracha. Interior em folha de alumínio, conversor luz-calor de forma antiaderente e vedação da porta de vidro em silicone 200°C.



Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲