Agência da ONU sobre desenvolvimento industrial convida profissionais para cadastro para futuras contratações.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

25 fevereiro 2013

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI), agência da ONU especializada em desenvolvimento industrial, está criando uma lista de profissionais relacionados ao seu mandato – redução da pobreza por meio de atividades produtivas, construção de capacidades, energia e meio ambiente.

A proposta é manter uma quadro reserva para participar de futuras contratações para integrar quadros técnicos para seu escritório no Brasil ou na sua sede, em Viena (Áustria). Os interessados devem preencher o Personal History Form (PHF) – clique aqui para baixar, com especial atenção à formação nas áreas de atuação da ONUDI e conhecimento linguístico.

Este quadro reserva não significa compromisso laboral.
Os PHFs devem ser enviados ao e-mail: office.brazil@unido.org

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲