Limpurb (Salvador-Bahia) recolhe 88 toneladas de lixo das ruas durante as eleições.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

09 outubro 2012

Da Redação 

Balanço parcial da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) indica a retirada de 88 toneladas de lixo das ruas de Salvador desde domingo (7). Os "santinhos" de candidatos jogados ao chão são os principais responsáveis pelo acúmulo de sujeira. 

O volume maior de lixo foi encontrado nos bairros de Pau da Lima, Brotas (principalmente nas proximidades do Colégio Estadual Luiz Viana), Garcia, Ribeira, São Caetano e Cajazeiras. As placas utilizadas para propaganda eleitoral, que deveriam ser retiradas pelos candidatos, também estão sendo recolhidas pela Limpurb.

Na avenida Cardeal da Silva, "santinhos" tomaram conta das ruas.

Festas realizadas nos bairros de Pau da Lima, Garcia e Ribeira dificultaram a limpeza. De acordo com assessoria da Limpurb, nestes bairros, os caminhões não conseguiram entrar no domingo (7) e precisaram retornar nesta segunda-feira. O balanço final deve ser divulgado na terça-feira. 


Clique na imagem acima e envie para o Sou Eco notícias sobre quantas toneladas de lixo foi coletados em sua cidade (não esqueça de informar o seu nome e cidade).

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲