4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Greenpeace - Impeça a destruição do Ártico!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

28 agosto 2012


Olá caros leitores!

O Ártico, um dos ecossistemas mais importantes do mundo, está sendo ameaçado por empresas gananciosas que querem explorar petróleo nesta bela e inóspita região. Conter um vazamento no extremo norte do planeta é uma tarefa praticamente impossível devido às condições extremas e resultaria em danos irreparáveis.

Para impedir a destruição do Ártico um grupo de ativistas do Greenpeace Internacional ocupou a plataforma da petroleira Gazprom, a primeira empresa a se fixar na região para explorar petróleo comercialmente em alto mar. Três dias depois, o mesmo grupo se acorrentou à âncora do navio Anna Akhmatova que levava operários que dariam início às atividades de exploração de petróleo.


Não são apenas os ativistas que podem fazer parte da luta pela proteção do Ártico. Você pode ajudar o Greenpeace a pressionar empresas e países para interromperem suas atividades predatórias no Ártico e a criarem um santuário internacional no polo Norte, compartilhe a petição nas suas redes sociais.
Um milhão e meio de pessoas no mundo já entraram nessa campanha. Agora é a sua vez. Assine a petição e a divulgue, ajude a espalhar a mensagem. Precisamos de sua ajuda. Junte-se a nós tornando-se um colaborador.

Raposa do Ártico
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲