4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

O Blog Sou Ecológico lança a promoção: Realize Cursos Online e ganhe grátis um Cd de Legislações Ambientais.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

25 junho 2012


O Blog Sou Ecológico oferece duas chances dos seus leitores ganharem inteiramente grátis o cd de legislações ambientais na realização de cursos online. Você realiza cursos, enriquece o seu aprendizado e currículo, se capacita e ainda ganha um super Cd de Legislações Ambientais. Este cd é composto de 363 arquivos que você pode lhe ajudar na realização de estudos, consultas, projetos, monografias, tcc e muito mais. Clique na imagem abaixo e confira todos os conteúdos deste CD.


Entendendo a promoção

O Blog Sou Ecológico disponibiliza em suas páginas e postagens cursos online em diversas áreas, onde os leitores podem estar realizando onde e quando quiserem. Ao clicar em qualquer um desses cursos, os leitores já estarão participando da promoção, sendo que deverão estar realizar no mínimo 1 curso e no máximo 3 cursos online para poderem ganhar grátis o Cd de Legislações Ambientais.

Promoção para os cursos do site Cursos 24 Horas

Para os leitores que optarem por realizar os cursos no site Cursos 24 horas precisaram realizar no mínimo 3 (três) cursos online. A escolha dos cursos fica a critério dos leitores e o Blog Sou Ecológico recomenda que escolham os cursos que mais lhe beneficiem e que sejam dos seus interesses.

Promoção para os cursos do site Portal Educação

Já os leitores que optarem por realizar o (s) curso (s) no site Portal Educação precisaram realizar apenas 1 (um) curso online para poderem ganhar grátis o Cd de Legislações Ambientais. Sendo que a escolha do (s) curso (s) fica a critério dos leitores e o Blog Sou Ecológico recomenda que escolham o (s) curso (s) que mais lhe beneficiem e que sejam do (s) seu (s) interesse (s).

Como ficará sabendo que realizei os cursos

O Blog Sou Ecológico utiliza um sistema de parceria com os sites Cursos 24 e o Portal Educação de cadastramento de alunos, ou seja, na medida em que você cadastrar o seu e-mail no site dos Cursos 24 horas ou no do Portal Educação, escolher o (s) cursos e realizar o seu devido pagamento, o blog receberá um relatório informando que você se cadastrou e está realizando o (s) curso (s) e logo em seguida você receberá um e-mail em nome do Blog Sou Ecológico informando que acaba de ganhar o Cd de Legislações Ambientais contendo o link para efetuar o download do Cd diretamente em seu computador.

O Blog Sou Ecológico é completamente transparente com os leitores que participarem da promoção. Sendo assim, ao participarem da promoção serão informados das seguintes informações:

Nome que realizou o cadastramento:
E-mail:           
Data de Cadastro no site:
Nome do (s) Curso (s):          
Data da Matrícula:
Realização do Pagamento:

Ou seja, com o uso desse sistema junto com os sites dos cursos online, não há possibilidade alguma de haver quaisquer tipos de problemas ou confusão na participação desta promoção.

Esta promoção é de inteira responsabilidade do Blog Sou Ecológico e quaisquer problemas e dúvidas deverão resolvidos (as) com o seu devido responsável através dos seguintes meios de contato:

Formulário de contato: Acesse aqui o formulário (Assunto: Dúvidas)

Confira as páginas de Cursos Online disponibilizados pelo 
Blog Sou Ecológico




Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲