4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Mulher agride cachorro com golpe de facão na cabeça.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

28 junho 2012


Mais uma vez nos deparamos com seres humanos irracionais. Acabo de assistir no programa Se Liga Boção uma mulher do bairro Cidade Nova que agrediu o seu cachorro com vários golpes de fação na cabeção e em todo o corpo do cachorro. Segundo vizinhos o motivo da agressão é devido o cachorro ter partido uma corda que estava com uma roupa e rasgado uma bolsa. O Cachorro não chegou a ser morto graças a um vizinho que impediu a mulher de matá-lo.

CONFIRA A REPORTAGEM ABAIXO


O Blog Sou Ecológico mais uma vez denuncia e é contra a qualquer tipo de agressões aos animais. Se você também sabe de alguma agressão envie para o Sou Ecológico.

Fonte: Itapoan Online





 

CURTA O SOU ECOLÓGICO E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲