Tubarão é flagrado na Flórida com argola entalada na cabeça

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

01 março 2012

Mergulhadores chegaram a pensar que o tubarão estava morto.Apesar do perigo, dupla se aproximou do animal e retirou o objeto.

Um tubarão foi flagrado por dois mergulhadores norte-americanos com uma argola de plástico entalada na cabeça. John Dickinson e Chip Garber estavam mergulhando na região de Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), quando encontraram o animal. 


Segundo reportagem da emissora “WPTV", eles chegaram a pensar que o tubarão estava morto. "Porém, depois que puxar seu rabo, ele começou a nadar", disse Dickinson. Apesar do perigo, a dupla decidiu se aproximar do animal e retirar o objeto. 

Os mergulhadores notaram que a argola está atrapalhando a alimentação do tubarão. Segundo Dickinson, foi possível perceber que ele tinha perdido muito peso. "Esperamos que o tubarão volte a comer novamente e viver uma vida saudável", disse.

Fonte: G1 Globo
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲