Arraia morre após comer livro, garrafa de vidro e máquina digital.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

15 dezembro 2011

O lixo faz mais uma vítima. Uma arraia morre após comer vários objetos: livros, garrafas de vidro e até máquina digital. Dados não revelam mais tudo indica que o animal marinho foi capturado por pescadores e após aberta foram encontrados os motivos que ocasionaram a sua morte.

O descarte inadequado de resíduos é tão grande que mais uma vez prejudica a fauna marinha. Como se não bastasse as tartarugas que engolem objetos pensando que são alimentos e ficam presas a embalagens de refrigerantes, agora as arraias também entram na lista de animais ameaçados pelos resíduos que os homens jogam ao mar.






Compartilhem!

Texto escrito por: Franklin Oliveira
Fonte das imagens:Dandonoh
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲