4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Cooperativa de recicláveis abre vagas para trabalhadores em Bauru.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

20 fevereiro 2014

Interessado não precisa ter experiência na área. 
Material de ecopontos é levado para triagem.
Materiais recicláveis são separados pelos trabalhadores da cooperativa 
(Foto: Rivângela Gomes/G1)

A Cooperativa de Catadores de Coleta Seletiva e Reciclagem de Materiais abriu vagas de emprego em Bauru(SP). Segundo a fundadora da cooperativa, Gisele Moreti, eles trabalham com 20 cooperados, mas seriam necessários pelo menos mais dez pessoas. O material que chega aos ecopontos da cidade, como resíduos de construção civil, é levado para as cooperativas para ser feita a triagem.

Gisele informou que o material é vendido e o valor é dividido entre os cooperados. Quem se interessar em trabalhar na coleta seletiva só precisa levar os documentos pessoais (RG, carteira de trabalho e PIS).

O horário de trabalho é das 7h30 às 17h, com 1h30 de almoço e 15 minutos de descanso em cada período. Não é necessário ter experiência, já que os trabalhadores recebem um curso para explicar quais materiais são escolhidos e separados. O salário varia de acordo com a venda do material e cada cooperado recebe cerca de R$ 700.

A cooperativa fica na Avenida Santa Beatriz da Silva, 6-16, no bairro Ferradura Mirim. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (14) 3231-1230.

Fonte: G1 Globo
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲