Consulta Pública “Panorama dos Resíduos Sólidos do Estado de São Paulo”

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

19 janeiro 2014


“Consulta Pública “Panorama dos Resíduos Sólidos do Estado de São Paulo”

A Coordenadoria de Planejamento Ambiental juntamente com técnicos e especialistas da CETESB, SMA e membros da Comissão Estadual de Resíduos Sólidos elaboraram a versão preliminar “Panorama dos Resíduos Sólidos no Estado de São Paulo” como primeira etapa de construção do Plano Estadual de Resíduos Sólidos. Este texto preliminar está aberto para consulta pública do dia 16 de janeiro até 30 de abril de 2014 no site da SMA.

O objetivo da consulta é colher pareceres e opiniões sobre as informações coletadas e análises feitas pela equipe sobre a situação atual dos resíduos sólidos do Estado de São Paulo e assim, propor diretrizes e metas na formulação do Plano Estadual.

O Panorama dos Resíduos Sólidos aborda o diagnóstico atual da gestão dos resíduos urbano, construção civil, saneamento, saúde, transporte, agrossilvopastoris, industriais, mineração, além de dados de responsabilidade pós-consumo, áreas contaminadas e educação ambiental aplicada aos resíduos.

A fim de facilitar nas contribuições da sociedade, o texto “Panorama dos Resíduos Sólidos” está estruturado em capítulos, por tipo de resíduo e as linhas enumeradas.

Download do Panorama dos Resíduos Sólidos do Estado de São Paulo – versão preliminar
Formulário para as contribuições

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲