4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

ISPN lança curso sobre elaboração de projetos e captação de recursos. Faça já sua inscrição.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

02 abril 2013


O ISPN realizará, entre 2013 e 2014, uma série de cursos sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos voltados a representantes de organizações de base comunitária situadas no Cerrado e na Caatinga.

O primeiro curso, que está com as vagas abertas, terá ênfase na temática de “Desenvolvimento Institucional”, e será ministrado por José Strabelli, autor do livro “Associação é para fazer juntos”. Ao longo deste ano, serão realizados outros dois cursos sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, um com ênfase em “Agroecologia” e outro em “Beneficiamento e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade”.

O curso Elaboração de Projetos e Captação de Recursos com ênfase em Desenvolvimento Institucional terá início em 7 de maio e contará com até 30 participantes. Será dividido em três módulos presenciais, realizados em Brasília (DF), e dois períodos inter-módulos, quando os participantes deverão desempenhar atividades em seus locais de origem, conforme as orientações a serem fornecidas durante o curso. A duração total do curso será de aproximadamente 3 meses.

Confira aqui o edital  e preencha a ficha de inscrição.

PRÉVIA DO EDITAL

Inscrições

Serão aceitas inscrições por e-mail e por correio. A data limite para inscrições enviadas pelo correio é 11 de abril e por e-mail é 16 de abril de 2013. Serão consideradas as correspondências que chegarem ao ISPN até 17 de abril. O ISPN não se responsabilizará por inscrições que chegarem após esta data. No caso de inscrição pela internet, a documentação deverá ser enviada para o endereço de e-mail cursoscapta@ispn.org.br. O participante receberá um e-mail de confirmação, e caso não receba, deverá entrar em contato para confirmação de recebimento por meio do telefone (61) 3327-8085.

A inscrição pelo correio deverá ser enviada para o endereço: 


Projeto CAPTA 
Instituto Sociedade, População e Natureza – ISPN 
SCLN 202, Bloco B, sala 101 
Brasília, DF 
CEP 70.832-525 

O resultado do processo de seleção será divulgado no site 
do ISPN (www.ispn.org.br) no dia 19 de abril. 

Calendário 

Lançamento do edital: 27 de março de 2013 
Prazo para envio de candidaturas: 11 de abril de 2013 para envio pelo correio e 16 de abril para envio por e-mail. 
Divulgação do resultado: 19 de abril de 2013 
Início do curso: 07 de maio de 2013 
Término do curso: 08 de agosto de 2013

Fonte: ISPN
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲