4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Blog Sou Ecológico recomenda os Cursos 24 horas - Certificado aceitos em todo Brasil.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

22 fevereiro 2013


Cada dia se torna mais difícil entrar no mercado de trabalho devido às exigências das empresas e experiências que devemos possuir para ocupar determinados cargos. É preciso que façamos cursos profissionalizantes e busque outros conhecimentos necessários.

O que poucos sabem é que na internet é possível você adquirir todas as estas experiências realizando cursos online. Sendo assim, trago a vocês o site Cursos 24 Horas com cursos profissionalizantes que podem ser realizados pela internet, 24 horas por dia, com preços extremamente atrativos que variam de R$ 20,00 a R$ 60,00, que você só precisa pagar uma única vez e pode fazer onde e quando você quiser e precisar. Os cursos fornecem certificados de qualidades que são reconhecidos em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros. Os preços são super acessíveis, vale a pena conhecer e fazer os cursos.

Assista ao vídeo: esclareça todas as suas dúvidas! 



Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲