Pitbull de Luize Altenhofen sai do coma depois de agressão com barra de ferro.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

27 janeiro 2013


Do UOL, no Rio Ryng, cão da raça pitbull da apresentadora Luize Altenhofen, saiu do coma e não deve ser submetido a eutanásia, depois da agressão que sofreu no último sábado (19) no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo.  De acordo com Luize, o cachorro de 8 anos de idade foi atacado por um vizinho com uma barra de ferro ao sair para fazer xixi na rua. O acusado da agressão alegou que o cão invadiu o quintal da sua residência e que agiu em legítima defesa, sua e do filho de 5 anos.

Ryng não usava focinheira por apresentar comportamento dócil e convivia com crianças em sua casa, de acordo com a dona. A agressão foi registrada na polícia. "Como ele alega legítima defesa se meu cachorro nunca atacou ninguém? Ryng não merecia isso", argumentou Luize, que divulgou em várias redes sociais a foto do cão machucado e pediu ajuda "porque a lei não pune severamente uma pessoa que maltrata cachorros". Atingido principalmente na cabeça, Ryng foi internado em uma clínica veterinária e estava em coma induzido. Apesar da melhora, o cão ficará cego.

Fonte: Notícias Bol
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲