4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

REVITALIZAÇÃO DA BACIA DO RIO CAMAÇARI - Prefeito visita obras nesta terça-feira.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

06 novembro 2012

Na manhã desta terça-feira (06/11), o prefeito Luiz Caetano realiza mais uma visita às obras de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, maior intervenção urbanística da história do Município.

Programada para começar às 7h, com saída da área em frente à Cidade do Saber, a iniciativa tem como objetivo conferir de perto o andamento das intervenções.

                                                                Foto: Marcelo Ferrão
Obras de revitalização urbanística do rio Camaçari

Na oportunidade, o gestor municipal vai percorrer as obras em execução nos trechos seis e sete, que compreendem a área que vai da rua do Telégrafo, no bairro Natal, à avenida 28 de Setembro, antiga radial A, assim como as intervenções do trecho 11, que abrangem os bairros Burissatuba e Recanto das Árvores.  

O prefeito passará ainda pelo trecho três, no bairro Nova Vitória, que é contemplado com a construção de uma ponte na 3ª Travessa Maria Meire. A previsão é de que seja visitado ainda o trecho nove, que ganhará uma nova ponte sobre o rio que corta a avenida Rio Camaçari.

Autor: Elizete Reis
Fonte da notícias: Prefeitura Municipal de Camaçari
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲