4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Blog Sou Ecológico sorteia 5 CDs de Legislações Ambientais neste Natal. Participe!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

26 novembro 2012


Já pensando no Natal (2012), o Blog Sou Ecológico promove o seu Primeiro Sorteio. Será realizado no dia 24-12-2012 o sorteio de 5 CDs de Legislações Ambientais. Serão 5 Ganhadores que estarão ganhando esse presente do Blog Sou Eco. O CD é um material espetacular para os estudantes e profissionais da Área Ambiental. É muito fácil. Não perca a oportunidade de ter em mãos um material incrível como este.

Descrição: Este CD possui um total de 363 arquivos. É um ótimo material para estudantes, professores e profissionais da área ambiental, principalmente para ajudar na realização de projetos, monografias, tcc e muito mais. Para quem tem dificuldade em encontrar os documentos abaixo e também para quem pretende seguir nessa área é um ótimo material.

Confira o conteúdo do CD:

Legislação Principal: Cepram, Conama, Decretos, Leis e Portarias mais utilizadas diariamente.

LEGISLAÇÃO:

1 - Legislação da Bahia: Constituição Estadual, Decretos, Leis e Portaria;
2 - Resolução CEPRAM: 53 CEPRANS;
3 - Resolução CONAMA: Todas resoluções CONOMA até a 400-2008: Total de 60 CONAMAS;
4 - Legislação Federal: 11 decretos e 18 arquivos (leis, regulamento, constituição e Resolução);
5 - Materiais sobre Meio Ambiente: 99 arquivos (Licenciaturas, estudos, livros, manuais e muito mais);
6 - Estudos Ambientais: São 12 pastas contendo EIA/RIMAS e RIMAS, total de 23 arquivos;
7 - Documentos do INEMA: Água, Modelos e Modelos Gerais: 5 pastas e 47 arquivos (RCE, RLO, CTGA, ALA, Outorga, manual, DRT e muito mais).

Mais informações sobre o conteúdo do CD e os bônus acesse: 
CD de Legislações Ambientais

Regulamento: Para concorrer aos CDs de Legislações de Legislações Ambientais é muito fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

ACESSAR e CURTIR a FÃ PAGE: https://www.facebook.com/blogsoueco;

CLICAR em Promoções e depois em \\\\\\\"Quero participar\\\\\\\" (Pronto! Você já estará participando do sorteio para ganhar o CD de Legislações Ambientais). Serão sorteados 5 CDs e muitos bônus extras.

Compartilhe esse Sorteio com seus amigos. Caso o número mínimo de 5.000 (Cinco Mil Compartilhamentos) não seja atingido, a data do sorteio será prolongado por mais 1 meses, tendo seu término no dia 24/01/2012.

Os ganhadores serão contatados através de mensagem e terão o máximo de 48 horas para retornar o contato e fornecer os dados para o recebimento dos CDs.

Caso o ganhador não retorne contato nesse período, sua participação será cancelada, ficando o prêmio disponível para novo sorteio.

O sorteio será realizado através do aplicativo Yes!Ganhei. Não haverá custos para o envio dos CDs, pois os mesmos serão fornecidos virtualmente, ou seja, os ganhadores receberam um e-mail informando o passo a passo para Download do CD.

O resultado do sorteio e os ganhadores serão divulgados na Fã Page do Blog Sou Ecológico (https://www.facebook.com/blogsoueco).

Em caso de dúvidas envie um e-mail para: soueco@live.com ou deixe um comentário.

Desejo boa sorte a todos.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲