4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Novos documentários: Discovery Channel - Criaturas das Profundezas e Primeiros Socorros.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

23 setembro 2012

Os melhores documentários e filmes ambientais você 
encontra aqui no Blog Sou Ecológico.


Utilizando técnicas especiais de filmagem submarina, Vida empreende uma jornada aos recantos desconhecidos do oceano. Aqui é o palco de descobertas recentes e o lar das mais estranhas criaturas, desde enormes caranguejos Leptomithrax gaimardii que se aglomeram aos milhares para trocar sua carapaças até lulas gigantes. Junte-se a um grupo de 250 lulas-de-Humboldt em plena caçada; veja o sacrifício derradeiro de uma fêmea de polvo-gigante-do-Pacífico, que morre de fome depois de cuidar de seus filhotes; e mergulhe sob o gelo permanente da Antártica para ver um tapete de estrelas-do-mar devorar a carcaça de um filhote de foca.


Download do documentário: Canal 4shared Sou Eco
Fonte do texto e imagem: Discovery Brasil


Esta obra tem uma inegável conotação prática. Os conselhos que se dão pretendem ajudar a resolver problemas de saúde, quando não existe médico por perto. Trata-se de saber aplicar os primeiros socorros corretamente, que podem salvar vidas, e também o que se deve fazer enquanto se espera a chegada do médico.

Download do documentário: Canal 4shared Sou Eco
Fonte do texto: Tio dos Filmes
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲