4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Floresta Sustentável participa de Campanha Mundial de Limpeza das Praias.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

27 setembro 2012


Limpeza das Praias

Floresta Sustentável participa de Campanha Mundial de Limpeza das Praias, em Praia do Forte, dia 30 (domingo), com encontro marcado na Praça de São Francisco, às 8h. A campanha é promovida pela ONG Jogue Limpo que desenvolve a XIV edição do Projeto Jogue Limpo com Nossas Praias e está com ações em sete municípios do litoral baiano.

A Campanha Mundial de Limpeza das Praias ocorre em mais de 130 países pelo mundo com a finalidade de mobilizar e sensibilizar os indivíduos para a formação de uma cidadania ambiental voltada para à conservação das praias e dos ambientes costeiros, a partir da coleta e da destinação ambientalmente adequada dos resíduos encontrados e gerados nas praias.

O Projeto Floresta Sustentável é patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Ambiental. O Projeto tem como objetivo restaurar áreas degradadas de Mata Atlântica, promover educação ambiental e fomentar atividades de geração de renda compatíveis com a conservação da mata atlântica, envolvendo as comunidades de Tapera/Sapiranga, Barreiro, Pau Grande e Campinas, localizadas no entorno da Reserva da Sapiranga-Praia do Forte.



Mais informações nos sites:
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲