4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Dica: Ganhe um Kit Concursos Públicos.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

12 junho 2012

Atendendo a muitos pedidos, está de volta a Promoção do Kit Concursos Públicos. O Cursos 24 Horas preparou um vasto material que atende a praticamente Todos os Concursos Públicos brasileiros - o Kit Concursos Públicos.

Clique aqui e confira o Kit Concursos Públicos.

Para receber seu Kit Concursos Públicos gratuitamente, basta efetuar o pagamento de dois ou mais cursos quaisquer no site até o dia 22/06. Clique aqui e veja a Lista de Cursos.

O Kit Concursos Públicos é composto por mais de 20 matérias, milhares de páginas em apostilas, 15 mil questões em simulados, provas anteriores com gabaritos, dicas e macetes para ser aprovado(a) nos mais concorridos Concursos. Veja o Conteúdo do Kit Concursos.

Prepare-se para Concursos no Banco do Brasil, Caixa Econômica, INSS, Petrobras, Polícia Federal, Receita Federal, Prefeituras, entre outros.

Se você tem interesse em prestar algum Concurso Público, mesmo que em um futuro distante, não perca esta chance de ter um material completo e de qualidade para estudar, que pode ser arquivado pelo tempo que desejar, sem limites ou restrições. Veja a Lista de Cursos

O Kit Concursos Públicos não é vendido separadamente. Ele é oferecido gratuitamente para efetuar o pagamento de dois ou mais cursos. Corra, a promoção é por tempo limitado! Veja mais Detalhes desta Promoção.



Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲