Especial Rio+20 - Paulo Coelho e Oscar Niemeyer entram na campanha da Rio+20.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

24 maio 2012

A partir de hoje, brasileiros estão convidados a publicar textos, fotos e vídeos no site 'O Futuro que Nós Queremos'. Mensagens serão exibidas durante a Cúpula dos Povos, em junho, no Rio de Janeiro.

Paulo Coelho na campanha 'Eu sou nós', que exibirá mensagens dos brasileiros durante a Rio+20 (Reprodução)

Uma campanha lançada nesta segunda-feira pelo Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) e pelo Comitê Nacional Organizador (CNO) da Rio+20 convida os brasileiros a participar do evento, enviando textos, fotos e vídeos para o site O Futuro que Queremos. O objetivo é exibir as mensagens durante a Cúpula dos Povos. O site da campanha traz dados sobre cada área de discussão – cidades, água, alimentos, oceanos, por exemplo – e imagens de figuras conhecidas do público. Entre eles estão o arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, atualmente internado no Rio de Janeiro, o escritor Paulo Coelho e o rapper MV Bill.

“É uma forma de escutar as pessoas, para que não seja só uma conferência de chefes de estado e de governo”, explicou o diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. As peças publicitárias serão exibidas em TV, rádio, jornais, revistas e em outros tipos de plataformas.

O slogan da campanha é "Eu Sou Nós", e celebridades participantes usam a frase como se estivessem se apresentando - sempre sem ter o nome pronunciado ou escrito nas peças publicitárias.

Assita ao vídeo da campanha:

Fonte: Veja Abril
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲