ANA abre inscrições para Curso de Sustentabilidade em Recursos Hídricos.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

15 maio 2012


A Agência Nacional de Águas (ANA) promove o curso “Cuidando das Águas” entre os dias 22 de maio e 10 de julho. O curso é gratuito e realizado na modalidade a distância (online), com carga horária de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 17 de maio exclusivamente pelo formulário disponível no endereço www.trainning.com.br/eadana.asp. Serão oferecidas 400 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

O curso tem como objetivo apresentar os desafios e soluções para a sustentabilidade dos recursos hídricos, além de destacar iniciativas bem-sucedidas voltadas à melhoria da qualidade da água.

O aluno poderá organizar suas horas de estudo durante o período do curso e o certificado será fornecido para aqueles que concluírem a capacitação com aproveitamento mínimo de 70% em avaliação de desempenho.

Este curso faz parte de um programa de capacitação promovido pela ANA, que em 2012 ofertará novas turmas com os temas: Comitê de Bacia: o que é e o que faz?; Comitê de Bacia: Práticas e Procedimentos; Introdução à Conservação de Águas em Sistemas Prediais; Hidro 1.2 – Sistema para Gerenciamento de Dados Hidrológicos e Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos.

Para mais informações sobre as capacitações realizadas pela ANA, acesse o Portal de Capacitação: http://capacitacao.ana.gov.br.

Serviço: Cuidando das Águas
Período de inscrição: de 15 a 17 de maio de 2012

* Detalhes adicionais sobre a capacitação serão enviados por e-mail para todos os selecionados.

Período de acesso ao curso: de 22 de maio a 10 de julho
Informações sobre o curso: (61) 2109-5563/5261 ou gecap@ana.gov.br
Texto: Ascom ANA

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲