4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Você seria capaz de comer esses animais? Animais que normalmente estão diariamente com você?

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

05 março 2012

Você gosta de comidas exóticas? Você seria capaz de comer animais? Animais que normalmente estão diariamente com você? Bom. É desse assunto que você irá ler aqui agora no Blog Sou Ecológico.

Eu já fiz algumas postagens como: Um dos rituais mais sangrentos que existem: Traços de Sangue:Tribo Kaningara, a Lei que permite a tortura e o sacrifício de animais em Ritos Religiosos e o Massacre de Baleias, que causaram polêmicas e uma explosão de opiniões. Quando eu decido escrever uma postagem sobre esse assunto, normalmente sou bastante criticado, chamado de eco-chato e um monte de coisas. Entretanto, somos seres humanos e temos opiniões diferentes. Sempre haverá aquele que concorda e aquele que não concorda e acredite ou não, é isso que move o mundo.

Quem acompanha o blog, sabe que normalmente faço postagens sobre os maus tratos com os animais. Então no fim de semana, decidi fazer uma nova pesquisa sobre esse tema e me deparei com algumas fotos de animais que foram mortos para servirem de alimentação para os seres humanos. As fotos foram encontradas no site Weird Palace. Parece normal? Não sei se terá a mesma opinião após ver as fotos. Sabemos que existem religiões, costumes, crenças, enfim... Sou um protetor dos animais e principalmente do meio ambiente no geral e jamais irei concordar com os maus tratos contra ambos.











Gostaria de saber a sua opinião sobre as fotos abaixo. Fiquem à vontade para comentar e criticar. Então... Você gosta de comidas exóticas? Você seria capaz de comer esses animais? Animais que normalmente estão diariamente com você?

Fonte das imagens: Weird Palace
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲