4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Lei permite Tortura e Sacrifício de animais em Ritos Religiosos!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

02 novembro 2011


Essa reportagem foi de 2010, mais muitos não sabem, por isso publiquei. 

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Protetoras dos Animais Maltratados e Aba 
pamavl@hotmail.com

Fonte da Notícia: ANDA

Peço que assistam a esses (curtos) vídeos abaixo 
e comentem o que seu coração sentiu ao ver isto.







Campanha global para o fim de sacrifícios animais na indonésia (cenas muito fortes):


Nota do Autor: Esta notícia foi (copiada e colada) com urgência, justamente para ajudar na divulgação em massa. Pois muitas pessoas não sabem sobre essa lei. É muito revoltante tudo isso e o pior é que muitos que sabem não fazem ficam de braços cruzados e os poucos que sabem não têm poder para fazer nada. Não tenho nada contra as religiões, mais isso é um absurdo.

Não deixem de comentar e compartilhar nas redes sociais. 
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲