4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

As 10 cidades mais poluídas do mundo

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

25 fevereiro 2012


A consultoria Mercer elabora anualmente um relatório a respeito da qualidade de vida em 221 cidades diferentes. Entre os vários itens levados em consideração está a situação do meio ambiente.

Dentro da avaliação são levados em conta a oferta de água doce, o volume de água potável, as medidas para remoção de resíduos, a condição dos esgotos, a poluição do ar e o nível dos congestionamentos. Confira a seguir o ranking das cidades mais poluídas do mundo!


Fonte: Verde Br Msn

NOTA DO AUTOR:

Muito obrigado pela sua visita e o (a) convido a visitar o campo logo abaixo (Não deixe de ler) e continuar lendo as postagens do  Blog Sou Ecológico .
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲