Os Maiores Buracos do Mundo!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

06 novembro 2011

Muitos dizem que, os buracos significa a ira de Deus nesta terra e são o caminho para o inferno. A maioria das pessoas lendo isso concordaria, mas aqui certamente não é o caso. Esse buracos surgiram em diferentes partes do mundo, provavelmente devido as obras de mineração, como por exemplo os poços de minas de diamante que foram abandonados, ninguém sabe o certo ainda, apenas existem hipóteses.

Seja o grande buraco azul de Belize, Mirny Diamond das minas da Sibéria ou Burning Gates do Turquemenistão, todos estes, atraem milhares de turistas todos os anos, seja para visitas ou aventura só para ter uma idéia e experimentar a melhor lembrança da natureza.














Fonte: IintraDayFun
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲