4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Grande Parceria: Blog Prainha do Rio do Peixe fica entre os 100 Finalistas do Concurso TopBlog.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

28 outubro 2011


Diante uma Grande Parceria com o Blog Prainha do Rio do Peixe e em contato com a Danny, responsável pelo design do blog, eu Franklin Oliveira autor do Blog Eco Muito Mais Eco, abrir espaço para o Blog Prainha do Rio do Peixe que é um espaço para Educação e Conscientização Ambiental.


Recanto Ecológico, a Prainha do Rio do Peixe

A 18 km de Motes Claros no Norte do Estado de Minas Gerais, encontra- se um magnífico Recanto Ecológico, a Prainha do Rio do Peixe, em um cerrado mineiro de aspecto montanhoso, cheio de belezas naturais, da fauna, da flora e hidrografia da região. Formado por um balneário natural em forma de piscina de água corrente, o Rio do Peixe tem as suas margens prainhas naturais que propicia ao visitante o contato direto com a natureza, um espaço para o lazer e a tranqüilidade. Clique aqui e leia mais sobre o Recanto Ecológico, a Prainhado Rio do Peixe.

Concurso TopBlog

O Blog Prainha do Rio do Peixe está participando do Concurso TopBlog e ficou entre os 100 Finalistas do concurso TopBlog.

Pedimos que continuem votando no blog, vocês podem utilizar emails diferentes para a votação, só não pode esquecer de confirmar o voto através do link que é enviado ao seu email... Continuem me dando uma mãozinha, obrigada! Qualquer dúvida segue o passo a passo:

Clicar no banner na barra lateral ou clicar nesse banner.


Irá abrir uma pagina com a imagem abaixo, você confere se é mesmo a Prainha do Rio do Peixe, se for é só clicar no botão votar. Ele pedirá que você selecione uma conta sua, de email ou Twitter, não é necessário as duas. Com isso você preenche seu Nome e E-mail ou Twitter, se for o caso, e clica em votarPronto você já colaborou comigo e com a Prainha do Rio do Peixe.


Você vai receber um email do TOPBLOG pedindo que você confirme seu voto, que nem na imagem abaixo. É só clicar no link e abrirá outra tela falando que seu voto foi confirmado, que nem na imagem no circulo vermelho.

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲