4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Macaco Fotógrafo

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

26 julho 2011

Fonte da notícia: ManMade
Tradução: Microsoft Translator
Correção: Franklin Oliveira


Soa como uma manchete , mas é realmente verdade!
"Visitando um parque nacional no norte Celebes, Indonésia, premiado fotógrafo [David] Slater deixou sua câmera automática para um tempo. Logo atraiu a atenção de uma fêmea curiosa de um grupo local de macacos macaque negro-de-crista, conhecido por sua inteligência e destreza. Fascinado por seu reflexo na lente, ela de alguma forma conseguiu usar a câmera. O resultado: um auto-retrato esplêndido. "









Mais surpreendente para mim: essas coisas estão todos em foco! Bem, pelo menos estes três são. Slater diz, "O botão tem um som e chamou a sua atenção e ela manteve pressionando. Na primeira afastou o grupo, mas eles logo voltaram - foi surpreendente para assistir. Ela deve ter tirado centenas de fotos, mas a maioria  estavam fora de foco. 


Se isto é uma brincadeira, eu estou morrendo de rir.
Fonte da notícia: ManMade
Tradução: Microsoft Translator
Correção: Franklin Oliveira

Obs. Quero informar que a tradução não foi 100%, por esse motivo fiz algumas correções.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲