Palmeiras - Bahia: Nem tudo é lindo

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

27 junho 2011

Neste Carnaval de 2011 estive na Chapada Diamantina (Região central da Bahia, nordeste do Brasil), junto com um professor no qual realizo um projeto de Educação Ambiental e Coleta Seletiva, e aproveitamos para visitar o município de Palmeiras-BA. 


Fiquei encantado com toda beleza local e a população, mas, nem tudo é lindo. Com ajuda de um caminhoneiro, fomos até o Lixão de Palmeiras, e no caminho já se percebia a quantidade de lixo espalhado pela estrada de barro. Chegando no lixão, conhecemos um dos catadores/maradores local (nome não será revelado) e em uma breve conversa, o mesmo disse que em épocas de chuva, o lugar vira um "Deus nos acuda", e todo lixo escorre para Palmeiras. Concluindo a conversa, o catador/morador nos disse que nada é feito para resolver o problema.




Fotos do local: A qualidade das imagens não estão boas, pois as fotos foram tiradas de um celular.
Clique nas fotos para ampliar.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲