4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

As melhores obras ambientais você encontra aqui no Blog Sou Ecológico! Projetos, Monografias, Tcc’s, Artigos Técnicos, Científicos e muito mais - Confira!


Nome do Autor: Franklin do Carmo Oliveira
E-mail: tecnico.gestor.ambiental@gmail.com
Telefone + DDD: (071) – (8834-2988)
Blog: www.soueco.blogspot.com


TÍTULO DA OBRA: Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Eletroeletrônicos na Empresa Fluxo Net Serviços em Informática.

RESUMO: Em virtude do surgimento das novas tecnologias, o ciclo de vida útil dos produtos está cada vez menor. A rapidez em que os equipamentos e as peças se tornam mais obsoletas, aumenta a quantidade de resíduos eletroeletrônicos que são lançados ao meio ambiente sem nenhum tratamento. O presente projeto traz como tema central a elaboração de um plano de gerenciamento de resíduos eletroeletrônicos simplificado numa uma empresa de lan house para que seja assegurado o destino ambientalmente adequado destes resíduos que causam grandes impactos ambientais e problemas à saúde da população. Foi elaborado um modelo simplificado com o enfoque de verificar como é realizado atualmente o manejo, segregação, acondicionamento, coleta, armazenamento, transporte, tratamento e a disposição final dos resíduos eletroeletrônicos gerados na empresa, aplicando as devidas correções durante cada etapa visando à preservação ambiental e a segurança dos funcionários da empresa. Este modelo apresenta-se como um instrumento capaz de mudar a realidade da empresa proporcionando um novo comportamento e uma nova imagem no mercado de trabalho.

Faça o download e leia à obra completa: <Clique Aqui>

Gostou de alguma obraDeixe o seu comentário!
Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲