4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Comunicado Importante: Encerramento das atividades do Blog Sou Ecológico e início de um novo Projeto Online.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

06 setembro 2013


PREZADOS LEITORES E LEITORAS DO BLOG SOU ECO

Fazem exatamente 4 meses que deixei de realizar postagens no Blog Sou Ecológico por motivo da falta de tempo que tive e decidi dar prioridade a publicar notícias, vagas de empregos, estágios e concursos ambientais na Fã Page do Blog. Pensei em desativar definitivamente o blog, mas então comecei a desenvolver um novo projeto online e me veio a ideia de incluir o blog dentro desse novo projeto. É exatamente isso que a partir dos próximos dias irei fazer.

O QUE IRÁ MUDAR?

* Ao acessar o endereço do blog (www.soueco.blogspot.com) o leitor será automaticamente direcionado para outra página (novo projeto);

* O designer do blog (layout/aparência) não existirá mais, apenas irá permanecer os conteúdos do blog (postagens) e

* As páginas de Parceiros, Cursos, etc estarão nesse novo projeto, sendo que os parceiros terão um destaque.

Caso alguma empresa ou blog deseje realizar parceria, estou iniciando o processo de parceria a partir desta semana. O tipo de parceria a ser realizada será verificada durante o contato e nos acordos, onde ambos saiam satisfeitos. Contudo, ainda não tenho uma previsão de colocar NO AR o projeto, pois ainda estou concluindo, mas de antemão divulgo a LOGO MARCA do meu Projeto (imagem acima). 

Aos que tiverem interesse em realizar a parceria favor entrar em contato através do meu e-mail: tecnico.gestor.ambiental@gmail.com. E em caso de dúvidas sobre as mudanças enviem um e-mail para: soueco@live.com.

Espero que continuem apreciando as futuras publicações do novo projeto.
Atenciosamente - Franklin Oliveira
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲