4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Documentários Ambientais - Viagem fantástica pelo Corpo Humano, Homem Pré Histórico vivendo entre as feras, Uma Verdade Inconveniente, Uma Verdade Mais Que Inconveniente, Estamira e Vida: Episódio 6 - Insetos.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

23 março 2013

Olá queridos (as) leitores (as), estou postando alguns documentários ambientais sobre diversos temas. Informa que o site 4shared só permite o download dos arquivos para usuários cadastrados no site. Sendo assim, para que possa efetuar o download dos arquivos, filmes e documentários ambientais peço que façam o seu cadastro no 4shared. Se tiverem dúvidas, deixem um comentário na postagem que irei responder.

Discovery Channel - Viagem fantástica pelo Corpo Humano

Imagine trilhões de robôs-miniatura dentro de um corpo humano destruindo células cancerígenas antes mesmo de saber que você as tem. Imagine passar por uma cirurgia enquanto assiste televisão em casa. Conhecida como Nano-Medicina, essa nova tecnologia está transformando a ciência médica. A ciência está criando máquinas tão pequenas, capazes de serem introduzidas no corpo do paciente via oral ou através de injeções. Esses minúsculos cirurgiões robotizados procuram e reparam estragos em áreas afetadas do corpo humano. Em um experimento, os “Nano-Médicos” liberam drogas de combate ao câncer diretamente no tumor. Isso poderia significar o fim dos indesejáveis efeitos da quimioterapia e da radioterapia. Com a ajuda de imagens computadorizadas, o documentário Viagem Fantástica pelo Corpo Humano, explora o desenvolvimento da Nano-Medicina e de sua poderosa e impressionante promessa: a completa erradicação de doenças.

Título Original: Viagem Fantástica pelo Corpo Humano
Gênero: Documentário
Duração: 50min
Direção: Discovery Channel
Idioma: Português
Formato: WMV


Discovery Channel Brasil - Homem Pré Histórico vivendo entre as feras

Neste excelente documentário conheceremos a vida do homem pré-histórico entre 12 e 40 mil anos atrás. Nessa época, o homem moderno já havia se estabelecido em todos os continentes, com exceção da África. Esses mesmos humanos dividiam o continente com feras pré-históricas como: tigres dente-de-sabre, mamutes e ursos gigantes. Utilizando os mais modernos recursos tecnológicos e científicos, mostraremos como eram esses animais e como era a terra onde eles viviam. Veja nossos ancestrais vivendo entre as feras e lutando por sua sobrevivência.

Título Original: Homem Pré-Histórico: Vivendo Entre as Feras
Gênero: Documentário
Duração: 100min
Direção: Discovery Channel
Idioma: Português
Formato: RMVB


Documentário - Uma Verdade Inconveniente

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas.

Lançamento: 3 de novembro de 2006 (1h 40min) 
Dirigido por: Davis Guggenheim
Com: Al Gore, Charles Berling
Gênero: Documentário
Nacionalidade: EUA
Idioma: Português
Formato: AVI


Documentário - Uma Verdade Mais Que Inconveniente (Legendado)

Documentário que retrata as conseqüências do consumo da carne principalmente em relação ao meio ambiente, apontando a pecuária como o principal agravante do Aquecimento Global, até mesmo mais responsável pela devastação ambiental do que todos os meios de transporte do planeta juntos, segundo dados do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas). É uma resposta ao documentário “An Inconvenient Truth” (Uma Verdade Inconveniente), protagonizado por Al Gore, que trata de muitas causas do Aquecimento Global, mas que deixa a questão da pecuária de lado (por motivos políticos). Também aborda questões sócio-político-econômicas como a questão alimentar e surpreende quando prova que a pecuária é responsável direta pela fome no planeta. Assista e se surpreenda com o que somos capazes de prevenir apenas transformando nossos hábitos alimentares, mesmo que não completamente.

Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2008
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português


Olá queridos (as) leitores (as), estou postando alguns documentários ambientais sobre diversos temas. Informa que o site 4shared só permite o download dos arquivos para usuários cadastrados no site. Sendo assim, para que possa efetuar o download dos arquivos, filmes e documentários ambientais peço que façam o seu cadastro no 4shared. Se tiverem dúvidas, deixem um comentário na postagem que irei responder.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲