4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Documentários Ambientais - Terra - Passado Catastrófico, Viagem ao centro da Terra, O Campo Magnético da Terra e Mega Construções - Plataformas de Petróleo.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

21 março 2013

Olá queridos (as) leitores (as), estou postando alguns documentários ambientais sobre diversos temas. Informa que o site 4shared só permite o download dos arquivos para usuários cadastrados no site. Sendo assim, para que possa efetuar o download dos arquivos, filmes e documentários ambientais peço que façam o seu cadastro no 4shared. Se tiverem dúvidas, deixem um comentário na postagem que irei responder. 

Att: Franklin Oliveira

Discovery Channel Brasil - Terra - Passado Catastrófico

Terra que habitamos teve um passado violento e, quem sabe, terá um futuro incerto. Na primeira parte do programa Passado Catastrófico da Terra, descubra as forças devastadoras que construíram majestosas montanhas e imensos oceanos, que destruíram os dinossauros e que ajudaram a criar novas formas de vida. Na segunda parte, conheça as violentas forças que ainda se encontram em ação e saiba como a Terra mudará no futuro.

Gênero: Documentário
Episodio: Passado Catastrófico da Terra
Idioma: Português
Legenda: Dublado
Formato: AVI


Discovery Channel - Viagem ao centro da Terra - Dublado

Apesar de 71 por cento da superfície da Terra ser coberta por água, o núcleo do planeta tem um calor comparável à superfície do Sol. Descubra nesta infografia como seria uma hipotética viagem ao centro do nosso planeta.

Muito antes que a humanidade fabricasse brocas capazes de perfurar 300 quilômetros de crosta terrestre por dia, Julio Verne sugeriu a ideia de chegar ao centro da Terra em um romance. Viagem ao centro da Terra foi publicado em 1864 e narra as aventuras de um professor, seu sobrinho e um guia que, seguindo um relato do século XII, entram por um vulcão para chegar ao centro da Terra. No livro, os exploradores encontram um mar interno, criaturas mesozoicas e outras raridades. Mas graças à ciência moderna, sabemos que uma viagem ao centro da Terra não só é impossível, como nenhum dos mágicos cenários descritos por Verne é plausível.

O livro foi adaptado para o cinema em 1959 e a fantástica hipótese de um mundo subterrâneo foi retomada tanto na ficção literária como no cinema e na TV inúmeras vezes.

Gênero: Documentário
Episodio: Viagem ao centro da Terra
Idioma: Português
Legenda: Dublado
Formato: AVI


National Geographic - O Campo Magnético da Terra - Legendado

O campo magnético da terra, protetor de todas as formas de vida no planeta está sob constante ataque pela radiação cósmica. O escudo invisível que nos protege está se enfraquecendo próximo ao litoral brasileiro, podendo ocasionar um risco muito grande de exposição letal à radiação.

Gênero: Documentário
Episodio: O Campo Magnético da Terra
Idioma: Português
Legenda: Legendado
Formato: RMVB


Discovery Channel Brasil - Mega Construções - Plataformas de Petróleo

Em assunto de tecnologia, a mente humana não mede esforços. A série Mega Construções nos leva em uma aventura pelo mundo científico e nos mostra uma das mais fantásticas visões sobre o futuro já filmadas.

Os Diques de Veneza

Saiba quais as técnicas utilizadas por engenheiros e peritos para evitar que uma das cidades mais belas do mundo seja tragada pelas águas do mar.

Gênero: Documentário
Episodio: Mega Construções - Plataformas de Petróleo
Idioma: Português
Legenda: Legendado
Formato: WMV


Olá queridos (as) leitores (as), estou postando alguns documentários ambientais sobre diversos temas. Informa que o site 4shared só permite o download dos arquivos para usuários cadastrados no site. Sendo assim, para que possa efetuar o download dos arquivos, filmes e documentários ambientais peço que façam o seu cadastro no 4shared. Se tiverem dúvidas, deixem um comentário na postagem que irei responder. 
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲