4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Juventude do Partido do Meio Ambiente - Mobiliza Cajazeiras: Pensar no futuro é agir agora. SALVADOR - BA.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

27 fevereiro 2013


QUEREMOS UMA BAHIA SUSTENTÁVEL JÁ!

Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável. À adoção de ações de sustentabilidade garantem a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a humana. Garante os recursos naturais necessários para as próximas gerações, possibilitando a manutenção dos recursos naturais (florestas, matas, rios, lagos, oceanos) e garantindo uma boa qualidade de vida para as futuras gerações.

Em nosso Estado, uniremos forças para tornar estas metas mais efetivas por parte do Governo. É uma proposta que nos habilita a disputar nas próximas eleições, o Governo do Estado da Bahia, e pelo menos uma cadeira na Câmara dos Deputados (Brasília) e Assembleia Legislativa do Estado. O PMA- Partido do Meio Ambiente apresenta dois nomes fichas limpas nesta missão, para a disputa as eleições de 2014 , o nome aclamado é o do Teólogo Ronaldo Mesquita para deputado federal e para Deputado Estadual o Empresário Alex Vasconcelos. O PMA, conta com sua militância atuando silenciosamente nos bastidores de cerca de 300 municípios e com o apoio da ex-ministra Marina Silva. 

A nova agremiação partidária surgiu em 2009, tendo o seu fundador o Jornalista e Ambientalista Jurandir Silvério, de lá pra cá, o PMA, vem crescendo em todo o território Nacional, podendo ser habilitado bem antes do partido da ex-ministra , no dia dois de março a juventude do partido do meio ambiente estará promovendo a primeira mobilização de apoio ao partido do meio ambiente estaremos também mostrando nossas proposta para juventude e para comunidade fazendo também o cadastramento de jovens para fazer parte da juventude do partido , o evento iniciara as 8:30 da manhã na comunidade de cajazeiras 11 , encima da igreja assembleia de deus soteropolitana, próximo ao torres material de construção, o evento estará acontecendo em mas dez bairros de salvador e região metropolitana durante o ano de 2013.

Um grande abraço,

Gilberto Barreto Júnior 
Presidente da Juventude do Partido do Meio Ambiente 
el : (71) 9213-4716 / (71) 8641-6176 / (71)3302-0881

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRME A SUA PRESENÇA NO FACEBOOK
Postagem autorizada pelo Presidente da JPM Gilberto Barreto Júnior
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲