4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Sou Ecológico recomenda: Melhores Cursos da Internet - Cursos 24 horas e Portão Educação.

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

14 maio 2012

Cada dia se torna mais difícil entrar no mercado de trabalho devido às exigências das empresas e experiências que devemos possuir para ocupar determinados cargos. É preciso que façamos cursos profissionalizantes e busque outros conhecimentos necessários.

O que poucos sabem é que na internet é possível você adquirir todas as estas experiências realizando cursos online. Sendo assim, trago a vocês o site Cursos 24 Horas com cursos profissionalizantes que podem ser realizados pela internet, 24 horas por dia, com preços extremamente atrativos que variam de R$ 20,00 a R$ 60,00, que você só precisa pagar uma única vez e pode fazer onde e quando você quiser e precisar. Os cursos fornecem certificados de qualidades que são reconhecidos em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros. Os preços são super acessíveis, vale a pena conhecer e fazer os cursos.

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas


O Portal Educação é um dos melhores sites que oferece cursos online dentre outros serviços para você. Conheça um pouco mais sobre o Portão da Educação. Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em mais de diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos online, pós-graduação, idiomas e plano de carreira, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.

O Portal Educação conta com uma equipe de mais de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. O Portal Educação é certificado pela ISO 9001:2008 em todos os processos. Seus cursos estão presentes em mais de 65 países e os mais de dezenas prêmios recebidos têm reconhecimento nacional e internacional, demonstrando o potencial e a qualidade dos produtos oferecidos. No botão abaixo você pode conferir os depoimentos dos alunos e indicadores de qualidade.

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲