Traficantes de marfim matam 22 elefantes na África

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

26 abril 2012

Ataque foi feito em parque nacional na República Democrática do Congo. Em 2011, número de apreensões de marfim bateu recorde.


Militares da República Democrática do Congo divulgaram nesta terça-feira (24) a foto de carcaças de elefantes mortos por traficantes de marfim no Parque Nacional Garamba. Os 22 animais foram abatidos em um ataque feito por helicóptero. Em 2011, o número de apreensões de marfim bateu recorde, e a tendência de alta continua. Desde o início do ano, massacres de elefantes foram registrados em vários países do centro e do oeste da África (Foto: Reuters/DRC Military/Divulgação)

Fonte: G1 Globo Natureza

DÊ UM CURTIR E AJUDE A DIVULGAR
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲