4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

H12 Consultoria e Treinamentos Empresariais

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

13 abril 2012



Com vista a atender as exigência do mercado de trabalho, uma vez que este tem solicitado profissionais mais qualificados e uma empresa que gerencia ações visando o alcance do seu sucesso, a H12 Consultoria e Treinamentos vislumbra tornar-se uma Empresa Referencial em matéria dos serviços supracitados de curta e longa duração. Criar uma empresa em que atenda tais exigências, tem sido nossa meta. Desta forma, alguns dos nossos serviços e treinamentos estão voltados diretamente às questões das áreas: Gestão Empresarial, Trabalhista, Previdenciária, Contábil, Tributária, Segurança do Trabalho e Educação.

Conheça os Serviços na Área Ambiental

Na área ambiental, a H12 presta consultoria atuando na elaboração de consistentes estudos ambientais, contribuindo na análise de processos de licenciamento pelos órgãos ambientais, desenvolve atividades na gestão de programas ambientais e atividades afins, mostrando total comprometimento com a legislação e os aspectos ambientais e sociais envolvidos. Os serviços são prestados com qualidade e responsabilidade visando a satisfação dos clientes, a promoção de benefícios para a sociedade, oportunizando o desenvolvimento humano e profissional dos colaboradores e parceiros e promovendo a gestão eficiente do negócio, com foco no desenvolvimento sustentável.

>>Gestão Ambiental para Empresas:

  • Sistema de Gestão Ambiental ISO 14.000 (SGA);
  • Sistema de Gestão Integrada (SGI);
  • Auditoria do Sistema de Gestão Ambiental;
  • Preparação e acompanhamento de processos de licenciamento ambiental; Diagnóstico empresarial na área ambiental;
  • Elaboração, avaliação, contratação e execução de estudos e projetos técnico-ambientais;
  • Assessoramento em processos de auto de infração ambiental.

>>Gestão Ambiental para Municípios:

  • Implementação de sistemas de gestão ambiental na administração municipal;
  • Capacitação de gestores para implementação da gestão ambiental municipal;
  • Diagnóstico, reestruturação organizacional e modernização administrativa das Secretarias Municipais que atuam na área ambiental.

>>Capacitação e Treinamentos na Área Ambiental:

  • Assessoria no processo de comunicação com órgãos oficiais, entidades privadas e comunidade envolvida em conflitos ambientais; Levantamento e acompanhamento de normas, procedimentos e requisitos legais; 
  • Elaboração de planos e programas de monitoramento ambiental; Realização de palestras e workshops sobre temas relacionados a área ambiental;
  • Promoção de eventos, seminários e congressos na área ambiental, entre outras atividades correlatas.

Gestora: Bernadete Bittencourt - e-mail: ambiental@h12consultoria.com.br
Recomendo! É uma ótima professora e profissional.

Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲