4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Semana: Aquecimento Global e Mudanças Climáticas: Meat The Truth - Uma verdade mais que inconveniente (legendado)

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

28 março 2012

 

Meat the Truth é um documentário que faz um adendo aos filmes anteriores sobre as mudanças climáticas. Embora estes filmes têm conseguido chamar a atenção do público para a questão do aquecimento global, têm ignorado repetidamente uma das mais importantes causas da mudança climática por motivos políticos: a pecuária intensiva. Meat the Truth chama a atenção para isso, demonstrando que a criação de gado gera mais emissões de gases de efeito estufa em todo o mundo que todos os carros, caminhões, trens, barcos e aviões somados.

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO COMPLETO
Fonte do texto/imagens: Cine Players

Não esqueçam que essas informações são apenas uma base. Então procure sempre pesquisar sobre o tema, ler livros e assistir vídeos e filmes. Mantenha-se atualizado (a) sobre essa questão tão importante. Aproveite e cadastre o seu e-mail logo abaixo para  receber as notícias do Sou Ecológico diretamente nele. Continue votando nas enquetes e enviando as suas sugestões de temas.  
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲