4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

A Carta Escrita no Ano de 2070 - PT e EN

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

13 novembro 2011

A Carta Escrita no Ano de 2070
Texto publicado na revista "Crónicas de los Tiempos“, de Abril de 2002.

Estamos no ano 2070.  Acabo de completar 50 anos, mas a minha aparência é de alguém com 85. Tenho sérios problemas renais porque bebo pouca água. Creio que me resta pouco tempo de vida. Hoje sou uma das pessoas mais idosas desta sociedade. Recordo quando eu tinha 5 anos. Tudo era muito diferente. Haviam muitas árvores nos parques. As casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro prolongado.  Agora usamos toalhas com óleo mineral para limpar a pele, porque não temos água.


Nota do Autor:


Sei que ficar lendo às vezes é chato. Por isso ao invés de postar um slide, coloquei dois vídeos: um no idioma Português e o outro no idioma Inglês. Deixo esse vídeo que já é bastante conhecido como um alerta para o desperdício da água, pois a cada dia que passa milhões de litros d'água são desperdiçados.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲